O centro de Alto Rendimento da Região Norte foi criado, pelo governo federal com apoio do estadual, para atender os atletas da REGIÃO NORTE como determina o próprio nome. Jovens promissores vindos de Roraima, Rondônia, Amapá, Acre e Amazonas, nas modalidades da natação, judô, tênis de mesa, natação e boxe, deveriam ficar hospedados na Vila Olímpica de Manaus , receber instruções de um técnico de nível internacional e representar bem a região norte. Muito bem! Onde estão os atletas ?
Sem respostas para essa pergunta vamos a um outro ponto. Na modalidade do Boxe, o técnico veio da região sudeste. recebe mensalmente R$3.000,00(posso estar enganado) mais ajuda de custo de R$1.500,00(posso estar enganado) para modadia. Este senhor, além de não atender as necessidades de resultados pois os atletas sob seu comando não ganham absolutamente nada, trouxe os dois filhos que agora são amparados pelo projeto tomando o lugar de um nortista e representando o Amazonas. Entenderam ? O cidadão colocou os dois filhos no Centro de Alto Rendimento,a SEJEL não faz nada e pior, não admite que nada seja feito !
Pergunta: porque os amazonenses não recebem os mesmo tratamento vip ?
Eu heim!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
deixe seu comentário. Não acuse, não denuncie não ofenda..apenas comente, opine... Qualquer informação extra, mande para esportenoamazonas@yahoo.com.br.