sexta-feira, 27 de abril de 2007

Eliz...errão de mais !

25 minutos de jogo foi o tempo máximo para que a paciência do técnico do Libermorro, Fernando Almeida, se esgotasse com o atacante Eliezer. O jogador conseguiu desperdiçar 3 oportunidades de ouro contra o Princesa do Solimões.
Chances perdidas de cara-a-cara, como diriam os antigos, o atacante ficou "trocando figurinhas" com o goleiro Nailton e conseguiu a proeza de acertar as pernas do goleiro por duas vezes (deveria acertar os 9 metros de área livre do gol) e na outra desferir um chute que quase mandou a bola no "Gatinho do Boca", do lado de fora do estádio.
Sem os vícios do técnicos que estamos acostumados a ver aqui em Manaus, Fernando Almeida sacou o jogador da mesma maneira como fez com o "CaTinga", primo do Tinga, no domingo, e o mandou para o chuveiro mais cedo, para que depois fosse para a arquibancada aprender com Ernandes como é que se faz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário. Não acuse, não denuncie não ofenda..apenas comente, opine... Qualquer informação extra, mande para esportenoamazonas@yahoo.com.br.