quarta-feira, 18 de abril de 2007

FUTEBOL DE GOLS CONTRA - parte 1

Se um amazonense contar a metade do que acontece no futebol do estado em outra federação do país, passará por louco. São tantas situações inusitadas que rendem um livro por ano.
Hoje vou falar do placar eletrônico: Depois de uma novela de 730 capítulos(2 anos), finalmente um placar eletrônico foi instalado no Vivaldo Lima, o Colosso do Norte. Logo na primeira competição, o torneio inicio de 2007, o placar apresenta problemas e os nomes dos times são abvreviados para evitar protestos. Depois do conserto, outra novela. O placar não podia ser utilizado no estádio para não aumentar os gastos(Porque instalar então ?). Passou a ser usado e mais uma decepção: se um jogador é substituído aos 30 minutos do segundo tempo o torcedor só consegue assimilar a informação aos 33 minutos. É isso mesmo!! A velocidade é tanta que quem decidir esperar e ler tudo pode perder o gol ou os gols(ao invés de ajudar, atrapalha). O estatuto do torcedor exige replay, mas os amazonenses vão ter que esperar muito tempo pra isso porque o placar não reproduz imagens.
Sabem o preço desse "MARAVILHOSO" placar ? 360 mil reais !!!
Dá pra engolir ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário. Não acuse, não denuncie não ofenda..apenas comente, opine... Qualquer informação extra, mande para esportenoamazonas@yahoo.com.br.