Ontem cheguei com uma hora de antecedência para acompanhar o jogo entre São Raimundo e Nacional. Mas como entrei uns conhecidos meus, resolvi ficar fazendo hora do lado de fora e quando resolvi entrar pelo portão de imprensa quase fiquei de fora. Tinha mais gente na fila de imprensa que por um instante pensei que estava na abertura do Pan-2007. Era gente que não acabava mais.
Mas não demorou para eu enteder o porque de tanta gente. O Geraldo Guimarães, filho do diretor de futebol do São Raimundo, estava com uma lista de convidados que parecia rancho de quartel. Tudo bem, eu sei que cada time tem direito a essas artimanhas, e que essas pessoas costumam entrar por outro portão que é destinado aos convidados, mas pera aí... Era muita gente. E gente mal educada. Que não sabe fazer, nem respeitar fila.
Não me venham me chamar de elitista!!! E seu fosse não iria assistir futebol, iria ao cinema. E quem me conhece sabe que não troco uma pelada da pior qualidade por um Ben-Hur. Além do mais não tinha só gente humilde naquela fila ontem, tinha bacana também. Mas aquele é lugar de jornalista. Da imprensa. Não para imprensar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
deixe seu comentário. Não acuse, não denuncie não ofenda..apenas comente, opine... Qualquer informação extra, mande para esportenoamazonas@yahoo.com.br.