Tordedores e pessoas ligadas ao São Raimundo e ao Nacional vibraram quando souberam que as duas equipes estão no mesmo grupo da Série C. Ledo engano, coisa de amador. Ora, quando exitem dois concorrentes do mesmo estado, quem perde é o próprio estado.
Vejamos: serão dois confrontos diretos, onde um vai matar o outro (em caso de vitória) ou morrem abraçados (empate). Quem ganha com isso?
Esperto foi o Lana que raciocinou corretamente, lembrando a mesma situação que ocorreu no ano passado com o seu Fast, que tinha se classificado em primeiro do grupo e era até então um dos melhores aproveitamento entre todos os times da Série C. "No ano passado vinhamos realizando uma Série C melhor do que o Rio Negro, até cairmos no mesmo grupo. E, por se tratar de clássico, um rivalidade local, onde os jogadores se conhecem e se motivam mais, o Rio Negro tirou nossa invencibilidade em casa e nos tirou do campeonato no Vivaldão".
É o que pode acontecer neste ano. É muito claro, mais as vezes o que é muito claro cega quem tem muita ambição e pouca sensibilidade!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
deixe seu comentário. Não acuse, não denuncie não ofenda..apenas comente, opine... Qualquer informação extra, mande para esportenoamazonas@yahoo.com.br.