quinta-feira, 17 de maio de 2007

Secretaria de Esporte Parte 2: "estado".

A secretaria de Estado de Juventude Esporte e Lazer, agora está entregue a um leigo no assunto. Quem ler a história de vida do ex-deputado Lupercio Ramos vai se tornar fã dele(estouexagerando). Mas daí a aceitar que ele seja secretário de esportes está longe....
Ele já está lá e não podemos fazer NADA. Foi decisão do HOMEM... Então esperamos que ele possa fazer algo para ajudar alguém. Que ele possa ajudar tomando medidas justas e visando os crescimento do esportes. Que diminua as prevaricações, que coloque as esposas de deputados(nem aparecem na SEJEL) pra fora, que tenha a sabedoria de escutar e defender quem realmente trabalha pelo esporte e principalmente que ele não deixe que a própria mente seja cozida pelo Doutor que o antecedeu no cargo e que agora está na VilaOlímpica.
As coisas andam tão feias pro lado do esporte que nem toda a nossa fé vai mudar o quadro. Pra começar a secretaria está com os recursos reduzidos. Outro problema é a falta de independencia do novo secretário que vai ser obrigado a aceitar as ordens da turma do aluno de Maquiavél(tudo é permitido para se manter no poder. O PRÍNCIPE), DUDU BRAGA. Para completar, o temido OMAR AZIZ, vice governador, tambem já demonstrou que vai dar ordens. E esse último não deixa nada barato. Se correr o bicho pega e se ficar o bicho come.....
Lupércio Ramos nem empossado foi. Imagina se vai discutir alguma decisão... está sem mandato, sem emprego, sem dinheiro, sem lenço e sem documento!
Vai fazer o quê ? O quê ? O quê? Ora...Vai garantir o salário e ficar caladinho, caladinho, caladinho...e os desportistas ó! Ó!Ó!Ó!Ó! Porrada no açucareiro!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário. Não acuse, não denuncie não ofenda..apenas comente, opine... Qualquer informação extra, mande para esportenoamazonas@yahoo.com.br.