sexta-feira, 29 de junho de 2007

Judô desleal..

Já disse aqui que nosso objetivo não é criticar pessoas, mas as atitudes de algumas pessoas que prejudicam o esporte e os praticantes dos mesmos.
O Judô tem mostrado para todos os amazonenses que é uma modalidade com potencial aqui no estado. Mas ainda tem um entrave. Os atletas tem que treinar, se preocupar com passagens aéreas, local de treinos, alimentação, complementos.....e não é só:
No mês de Maio foi realizado o Open Amazonas de Judô. Recorde de inscrições ao preço de 40 reais. 700 atletas. Fora as verbas de patrocínio que devem ter entrado após o apoio total da Rede Amazônica. Durante a entrega das medalhas vimos o predisente da Federação de Judô do Amazonas dizer que alguns vencedores iriam representar o Brasil na Venezuela. Muito bem... acreditam que , mesmo tendo arrecadado toda essa grana, a federação amazonense de judô, por meio do presidente Fortunato Junior, declarou que está sem verbas para pagar passagens ? Caramba!!! Será que ele pensa que somos idiotas ? Pra onde foi a grana ? A passagem pra lá, custou para quem foi, 350 reais, ida e volta... e a FJAM não pôde pagar isso ?
Que que é isso Dr. Fortunato..