sexta-feira, 22 de junho de 2007

Tocha Panamerica III

Como se não bastassem as recusas da SEMESP para com atletas, técnicos e dirigentes, os dirigentes dessa mal administrada entidade se esconderam para não terem que responder aos questionamentos sobre quem deveria ou não conduzir a Tocha. A lista, feita há um mês foi definida 10 dias depois, mas a SEMESP sempre dizia :"A comissão, no Rio de Janeiro, ainda não escolheu os 80 nomes". Mentira, mentira, mentira!!!
-Senhores. Nós do esporte não somos idiotas ok ?!?!
A comissão(Rio de Janeiro) não determina nada aqui porque não conhece nada e ninguem daqui. Além disso está ocupadíssima com a lojística da Tocha pelas cidades que antecederam Manaus na Festa. A comissão está mais preocupada com o sucesso do evento do quê com quem vai conduzir a Tocha. A SEMESP se escondeu atrás do comitê da Tocha para os manauenses e manauaras não tacarem a tocha neles. Fizeram como em épocas de eleições quando anunciam a decisão uma hora antes do prazo final e os prejudicados não tem tempo para recorrer. No caso da Tocha Panamericana não há prejudicado, só injustiçado.
Quer dizer. se epnsarmos bem há um Prejudicado, o prefeito Serafim Corrêa, que se depender dos desportistas e familiares e de mim, nunca mais se elege.
-Prefeito Serafim. Se cuide ou "será o fim".