quinta-feira, 2 de agosto de 2007

Lei Orgânica do Municipio, a injusta !!!

Algum vereador, administrador público, deputado, prefeito, secretário ou qualquer outro tipo de HELMINTO, tÊm coragem de negar a força do esporte após os jogos Panamericanos do Rio de Janeiro ? Não né ? É claro que não!!!

Pois bem!!
Então reanalisem a Lomam, que impede que o poder municipal invista no Esporte de Alto Rendimento e aomesmo tempo permite e exige que o dinheiro seja dispensado a eventos pífios(chamados de PARTICIPAÇÃO). Problema que é usado com maestria pelos politiqueiros de plantão que fazem eventos de 10 mil reais para 5 pessoas e nos fins das contas declaram 30 mil.

Pensem grande. Pensem no futuro das crianças que hoje não tem motivação para se dedicar a uma modalidade e que acabam caindo nas garras das mazelas sociais..
Pensem nos próprios filhos de vocês, que apesar de crescerem "em outro mundo", um dia se depararão com os infelizes que cairam na marginalidade e pior do que isso, poderãop se tornar vitimas desses infelizes.

Sabem quantos meninos vão trabalhar arduamente para chegar onde o Sandro Viana chegou ?
Sabem quantos sairão das ruas ? da ociosidade ? da escola do crime ?

Pois é bando de "inocentes"... se não tinham pensado nisso, pensem... mas pensem muito... e tratem de corrigir essa nossa lei tão .....

vou nem dizer o que penso...