sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

América 3º técnico em 2011

Manaus – Primeiro foi o português Luiz Miguel, depois o coordenador de futebol Édson Ângelo e agora o técnico Leandro Rodrigues, de 38 anos, é quem tem a missão de recuperar o América no Campeonato Amazonense. É o terceiro técnico em três jogos. O último clube de Rodrigues foi o Rio Branco, de Americana-SP, em 2010. O novo treinador também comandou o São Bernardo-SP, o Grêmio Catanduvense, de Catanduvas-SP, e o Ilha Solteira-SP, ambos são da segunda divisão do Campeonato Paulista.

Luiz Miguel dirigiu o Mequinha nas duas primeiras partidas do regional. Perdeu por 4 a 1 para o São Raimundo e por 2 a 0 para o Princesa do Solimões. Os maus resultados derrubaram o treinador. Quem assumiu a equipe foi o coordenador de futebol Édson Ângelo, que disputou apenas um jogo: empate em 2 a 2 com o Rio Negro por 2 a 2. O Mequinha é o vice-lanterna do Estadual com apenas um ponto em três jogos. O time folga nesta quarta rodada.

Leandro Rodrigues chega à Manaus neste sábado (18) e terá uma semana inteira de trabalho até a estreia no comando do time. A próxima partida do Alvirrubro é contra o Penarol, no Estádio Floro Mendonça, em Itacoatiara (a 176 quilômetros da Capital), no dia 27 deste mês.

Além do novo treinador, a diretoria aproveitou a folga na tabela para ampliar o grupo de jogadores e contratou dois reforços. O atacante Deusanete (ex-XV de Jaú-SP e Marília-SP) e o lateral Chiquinho, de 28 anos (ex-Ponte Preta e Santo André, de São Paulo, e ASA-AL) foram apresentados aos outros jogadores e comissão técnica na última quinta-feira (17). Os cartolas ainda negociam a contratação de um goleiro. “Estamos conversando com um (goleiro) do Mato Grosso do Sul e outro do interior de São Paulo”, disse o diretor de futebol Giovanne Alves.

Com a mudança, são cinco os treinadores demitidos no Estadual após três rodadas. O primeiro foi Aderbal Lana, que deixou o Fast Ulbra após a derrota na abertura do torneio para o Operário, de Manacapuru (a 86 quilômetros de Manaus), em casa, por 2 a 1. Depois foi a vez de Sérgio Duarte trocar o Sul América pelo Fast. Luiz Costa, presidente do Sulão, assumiu o time. Mas durou pouco. Costa se demitiu e contratou Lana. Nem o Trem da Colina e nem o Mequinha melhoraram desde então.

fonte: www.d24am.com.br - Diario do Amazonas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário. Não acuse, não denuncie não ofenda..apenas comente, opine... Qualquer informação extra, mande para esportenoamazonas@yahoo.com.br.