Isso quer dizer que no Amazonas temos no máximo 10 atletas profissionais e nenhum deles joga futebol (não dá pra sobreviver com o salário que pagam nos 3 meses de atividades do campeonato amazonense).
Então minha querida e ilustre 1ª Dama do Amazonas, senhora Nejmi Aziz, a senhora que tem sido a esperança e a salvação de muita gente nesse nosso grande estado, por favor, entre nessa luta do DESPORTO amazonense.
Não é dando dinheiro que nosso esporte vai crescer e assim melhorar a nossa sociedade como um todo, mas sim com um programa político esportivo que TRANSFORME em LEI todas as obrigações de secretarias e empresas que custeiam nossos esportivas.
É preciso que "A COISA" funcione independente de quem esteja à frente.
Essa é uma oportunidade para o nosso governador ENTRAR para a história por investimentos feitos no ser humano.
O desporto é abrangente(Educacional, Participativo e Rendimento). Imagine quantas pessoas são beneficiadas pelas práticas esportivas mesmo com essas dificuldades que enfrentamos. Qual o valor social de ter nas atividades esportivas a válvula de escape, o apoio à educação, a ocupação do tempo ocioso, a terapia para uma melhor qualidade de vida dos idosos...
É preciso observar o esporte com maior reconhecimento..
Os esportivas(dirigente, técnicos e atletas) precisam ter o apoio e a certeza de que os recursos chegarão. E a certeza só chegará quando a intenção for transformada em LEI.
PENSE NISSO, a senhora e o nosso GOVERNADOR.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
deixe seu comentário. Não acuse, não denuncie não ofenda..apenas comente, opine... Qualquer informação extra, mande para esportenoamazonas@yahoo.com.br.