sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Jogadores do Nacional tiveram problemas intestinais


Quatro jogadores (Douglas, Diego, Thiago e Igor) e o preparador físico, Pedro Francke, tiveram problemas intestinais. Destes, quem mais sofreu foi o meia Diego, único que não apareceu no treino realizado ontem à tarde no CT Barbosa Filho. O goleiro Douglas realizou um treino à parte, do lado de fora do campo. Os outros se recuperaram bem e participaram normalmente do coletivo de 45 minutos (vencido de 2 a 0 pelos titulares) comandado por Laoni Luz.

“Não sabemos o que foi que aconteceu. Mas na quarta-feira fomos vencidos pela cólica intestinal. Mas já tá todo mundo inteiro e pronto para enfrentar o Rio Negro”, explicou o preparador físico, Pedro Francke.

Se os problemas intestinais já estão sob controle, outro bem mais complicado de ser resolvido causa baixa no elenco. “O Amaral e o Evandro estão se recuperando da dengue e não estão treinando”, disse o supervisor de futebol do clube, Geraldo Guimarães.

Durante os 45 minutos de coletivo, o técnico Laoni Luz montou o time num 3-5-2, com variações de posições no quinteto do meio-campo. Apenas o ala-esquerdo Igor guardou posição, os demais se revezaram nas funções de meia, ala-direito e volante. “Temos um grupo de qualidade e quero movimentação constante dos jogadores. O forte do meu time é o conjunto”, afirmou o técnico Laoni Luz, que elogiou o rival Rio Negro. “Eles têm um time forte, será uma partida muito difícil. É um clássico”, acredita o treinador.

Fonte: A Crítica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário. Não acuse, não denuncie não ofenda..apenas comente, opine... Qualquer informação extra, mande para esportenoamazonas@yahoo.com.br.