segunda-feira, 30 de abril de 2007

Mau exemplo

Neste final de semana enquanto a bola rolava no esvaziado Vivaldão, dois jornalistas conhecidos da mídia impressa amazonense, Aguinelo Oliveira e Nelson Brilhante (o primeiro ex-editor do caderno de esporte do extinto jornal "O Estado do Amazonas" e o outro do esporte de "A Crítica"), colocavam em prática a frase "faça o que digo, não faça o que eu faço".
No sábado, o Brilhante Nelson "acompanhava" o jogo entre o Rio Negro e o Fast vestindo a camisa do... Vasco. Já no domingo, o cada vez mais ausente Aguinelo Oliveira (que se diz rionegrino doente), que neste campeonato amazonense só foi no torneio início e ao Rio-Nal e ficou em pé estrategicamente em frente a televisão que transmitia jogos do futebol carioca, foi visto às 11h da manhã saindo da loja da torcida do Flamengo na Av. Djalma Batista.
Curioso o comportamento destas duas figuras, que quando estão de frente a tv ou do computador vivem reclamando do comportamento da torcida local, dizendo que estes não tem amor pelos clubes amazonense, mas quando estão em seus momentos de lazer, fazem a mesma coisa. Chega de duas caras na imprensa amazonense! Basta de falsidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário. Não acuse, não denuncie não ofenda..apenas comente, opine... Qualquer informação extra, mande para esportenoamazonas@yahoo.com.br.