segunda-feira, 30 de abril de 2007

Terreiro do Galo

Bastou encontrar um adversário tradicional que resolvesse usar do mesmo expediente que tem se acostumado a usar no campeonato amazonense, para o Galo finalmente sair de seu incomodo jejum de vitórias em clássicos.
Assim foi no sábado contra o Fast, assim será sempre para que consiga mais vitórias. O triunfo por 2 a 1, foi sofrido, como tem sido a saga do time nesta temporada, mais foi justo.
Inteligente, os abnegados torcedores do clube Barriga-Preta, saíram do do estádio reclamando da falta de qualidade do time. Fato que ficou evidente no inacreditável gol perdido pelo lateral Wanderson, já nos acréscimos da etapa final.
O Lateral recebeu lançamento livre, caminhou por todo campo, entrou na área, ficou de cara-a-cara como o goleiro Labilá e ao invés de fazer o gol, que estava escancarado na sua frente, resolveu tocar a bola para... ninguém. É que ele "viu" ninguém passar a seu lado e pedir a bola.
Para com isso...!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário. Não acuse, não denuncie não ofenda..apenas comente, opine... Qualquer informação extra, mande para esportenoamazonas@yahoo.com.br.