segunda-feira, 30 de abril de 2007

Professor aloprado

Um personagem tradicional e polêmico do Vivaldo Lima, conhecido como Professor (quem frequenta o estádio assiduamente ,sabe de quem estou falando), mais uma vez deu inequívoca demonstração de falta de educação e coerência.
Aos berros ele reprovou o comportamento dos torcedores que, mesmo estando na arquibancada do estádio, acompanhavam o jogo da decisão carioca entre Flamengo e Botafogo transmitido pela tv. Tudo isso como muito palavrão e cuspe, como de praxe.
Depois, já acomodado nas cadeiras, continuou seu repertório de impropérios e maus hábitos. Falando palavrão próximos de crianças e senhoras que nada tem haver com essa revolta. Acontece que após as doses industriais de bebidas que ele ingeriu durante seu show de horrores, ele sentou na cadeira e pegou no sono profundo, chegando a roncar e babar. A sua imagem deitada, rota e grotesca, arrancou a risada geral de quem assistia o jogo.
Sorte dele é que não havia mais nenhum outro "professor" de maus hábitos disposto a ser o centro das atenções e bagunçar com a cara dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário. Não acuse, não denuncie não ofenda..apenas comente, opine... Qualquer informação extra, mande para esportenoamazonas@yahoo.com.br.