É inegável que ninguém anda satisfeito o baixo rendimento do time do Nacional nesta temporada. Depois de conseguir a classificação para a terceira divisão do Brasilerão deste ano, torcida e dirigentes, achavam que a equipe iria deslanchar e que o bom futebol finalmente apareceria no clube da Vila Municipal.
Para que isso acontecesse, demitiu-se Adinamar Abib (responsabilizado pelo péssimo desempenho do time, que todos consideravam sem padrão de jogo), rompeu-se o contrato de jogadores que chegaram no inicio da temporada com status de craques e trouxeram Escadinha, Wagner e outros, além do técnico Carlos Pozzi. Mas até agora, nada. O time é só Pozzi... Ou, quer dizer pose.
É um bando. Muito ruim mesmo. Nem o preparo físico sob a batuta do experiente Ronaldo Sperry tem funcionado. O time não tem força, não tem velocidade, não tem Naça, ou melhor nada.
Se continuar assim, não conseguirá chegar a final contra o Fast e será, na Série C deste ano, o que foi o Rio Negro no ano passado: um mero coadjuvante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
deixe seu comentário. Não acuse, não denuncie não ofenda..apenas comente, opine... Qualquer informação extra, mande para esportenoamazonas@yahoo.com.br.