Excelente a reportagem no jornal "A Crítica" sobre o grau de abandono e de descaso que toma conta da área da Vila Olímpica. Como se não bastasse a falta de incentivo e o desperdício de dinheiro público, agora o terreno do espaço que deveria estar formando futuros campeões, virou um criadouro de Dengue.
E o único atleta que tem todas condições de vida, com direito a moradia adequada e campo de treinamento é o Aedes Aegypti.
Tudo por culpa de um amontoado de pneus que se encontram jogados ao relento, expostos a chuvas e ao acúmulo de água, na área reservada ao kartódromo.
Mas, segundo as autoridades responsáveis ainda nesta semana os pneus serão retirados. Ah! Segundo James Bala, representante da Amotoam (Associação dos Motociclistas do Amazonas), responsável pela amontoada de pneus, os mesmos foram furados para que não ocorra acúmulo de água no local. Pô, se não tem problema, porque ele não levou os pneus para a casa dele? Ou da mãe dele?
Do jeito que a coisa anda, o Kartódromo, pode mudar de nome e vir a se chamar "Karapanantódromo"!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
deixe seu comentário. Não acuse, não denuncie não ofenda..apenas comente, opine... Qualquer informação extra, mande para esportenoamazonas@yahoo.com.br.