segunda-feira, 30 de abril de 2007

Não era dia de André

Uma semana depois da melhor jornada de sua curta carreira, o atacante do São Raimundo André(que no domingo passado balançou as redes do Rio Negro por três vezes) não conseguiu deixar sequer um gol anotado contra o América. E olha que não faltou oportunidade para isso. Ele perdeu no mínimo CINCO grandes chances de marcar.
Mas o comportamento dele a cada gol desperdiçado não deixou dúvidas, ele é um jogador diferenciado que tem tudo para dar muitas alegrias a torcida do Tufão nesta temporada. Ele chutou a rede, socou o gramado, deu tapas em si mesmo, tudo para não disfarçar seu descontentamento com sua atuação.
Mesmo sem ter feito gol, André se deslocou, não se ausentou do jogo e deu muito trabalho a defesa adversária. Seu esforço não foi em vão.Pois quando saiu de campo, substituído por Carlos Prata, ele recebeu o reconhecimento da torcida (através de aplausos) e um abraço carinho do treinador.
O jovem jogador aprenderá com o tempo que nem todo dia é o dia do caçador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário. Não acuse, não denuncie não ofenda..apenas comente, opine... Qualquer informação extra, mande para esportenoamazonas@yahoo.com.br.