Se ontem foi a vez do técnico Leão Braúna do Sul-América fazer beicinho, hoje foi a vez do treinador do São Raimundo, fazer beição (covenhamos a boca dele é uma caçapa). Segundo o comandante da Colina, a imprensa ainda o descrimina e ele ainda precisa de um respeito mais contundente por parte dos jornalistas para seu verdadeiro potencial.
Pronto virou moda reclamar da imprensa! O que esses caras querem? Capas de jornal? Então vão trabalhar primeiro para aparecer depois. Basta conseguir classificarum time amazonense para a Série B que vão ser capa de jornais, entrevistados em programas, reverenciados nos estádios, etc e tal. Mas não, eles querem inverter a ordem das coisas. Querem ser destaque primeiro para se destacar depois.
No caso do Leão Braúna eu sugiro se fantasiar do rei da selva e passar um dia no Sigs. Mas o Prata pode ficar tranquilo porque em breve uma rede de tv aberta vai reprisar uma novela em que ele fez um dos papéis principais: A cor do pecado. Onde brilhou como MAMUSCA!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
deixe seu comentário. Não acuse, não denuncie não ofenda..apenas comente, opine... Qualquer informação extra, mande para esportenoamazonas@yahoo.com.br.