Definidos os times que farão as semifinais do segundo turno do campeonato amazonense, com o Princesa recebendo o Rio Negro na tarde de quinta em Manacapuru e o Nacional enfrentando o São Raimundo no mesmo dia à noite, acredito que os dois clubes que terminaram a fase de grupos (Princesa e São Raimundo) em primeiro lugar possuem um pequeno, mas provável favoritismo.
Não digo isso somente pelo fato dos dois times já entrarem em campo classificados, mas pela bola que estão jogando atualmente. Sendo que destes dois, o Princesa é ainda mais favorito.
O representante de Manacapuru, além de pegar o mais fraco dos quatro classificados, ainda pega um Rio Negro desfalcado e, como se não bastasse, terá a grande oportunidade de, dentro de casa, se vingar do rival que o derrotou na partida mais polêmica do primeiro turno, quando o trio de arbitragem teve uma atuação desastrosa, favorecendo o time Barriga Preta e selando as chances de classificação do campeão do Torneio Inicio de disputar a Série C.
Já no clássico do Vivaldão, o São Raimundo cresceu na competição e, se não é o rival temido de outras épocas, é uma equipe coesa e veloz, com apetite de jogo e de gols. Uma fome que o Leão nunca demonstrou ao longo de todo campeonato.
Claro que clássico é clássico e não dá para dizer quais serão os finalistas, mas se seguirem o script e não complicarem em campo... dá Princesa e São Raimundo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
deixe seu comentário. Não acuse, não denuncie não ofenda..apenas comente, opine... Qualquer informação extra, mande para esportenoamazonas@yahoo.com.br.