sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

ADEUS CARMITA

Eis uma grande amiga que se foi há quase dois meses. (+03.01.11).
Carmita Figueira Dourado era uma pessoa impar. Nos meus registros pessoais nunca a vi irritada. Nem mesmo com 300 pessoas pedindo suas orientações ao mesmo tempo. Sempre pronta a ajudar e principalmente a CONCILIAR, sua principal característica, Carmita absorvia energias negativas e emanava as positivas. Perto dela todos nos acalmávamos. Com ela sempre repensávamos os pensamentos na tentativa de evitar injustiças. Era a sua missão acalmar os ânimos de todos que a rodeavam.
Presidente da Federação de Judô deu continuidade ao trabalho de Raimundo Fortundato Junior, que se dizia insubstituível no cargo.
Mas a capacidade de aglomerar de nossa inesquecível Carmita acalmou os ânimos de todos os professores e atletas do JUDÔ e a jornada continuou. A FEJAMA segue nas mãos de Aldemir Massa, seu esposo e sucessor natural do cargo, já que era o vice presidente.
Fumante convicta, CARMITA foi vitima de um infarto fulminante.
Sempre será lembrada, pelo menos por mim e meus filhos...
Nossa gratidão com essa AMIGA não tem tamanho.

Nailson Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário. Não acuse, não denuncie não ofenda..apenas comente, opine... Qualquer informação extra, mande para esportenoamazonas@yahoo.com.br.