
“Sabemos de todas as dificuldades na formação de atletas respeitados e renomados, contra partida temos uma competição desleal e ridícula de pessoas que realmente não tem compromisso, capacidade e muito menos conhecimento prático, didático pra estar executando uma profissão com responsabilidade e com o mínimo de respeito a nossa categoria” comentou Carioca.
Cristiano Carioca é um daqueles que dispensa apresentações, pelo trabalho que desenvolveu em Manaus, sendo respeitado até pela velha guarda, é responsável pela formação de nomes com destaque no Brasil como Ivaniel Oliveira, Adriano Martins e Fernando Vieira. Seu trabalho foi reconhecido por lutadores Internacionais, o campeão do UFC Mauricio Shogun e Kid Yamamoto do DREAM.
Seu trabalho foi reconhecido por lutadores Internacionais entre eles o campeão do UFC Mauricio Shogun
“Vivo do esporte mais sei que em minha cidade as oportunidade são muito poucas, e poucos os profissionais que conseguem ter uma renda melhor ao desenvolver essa atividade com êxito e valorização, pensando em um futuro, não podemos nem mesmo sonhar em temos perspectivas de uma vida melhor sendo um Professor de Jiu-jitsu em Manaus. Gostaria muito de pedir aos presidentes das respectivas Federações, que apoiem essa campanha e se possível o fechamento dessas entidades clandestinas sem professores capacitados” desabafou o Mestre direto do Japão.
FONTE: ARTUR CASTRO.. LUTAS DO NORTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
deixe seu comentário. Não acuse, não denuncie não ofenda..apenas comente, opine... Qualquer informação extra, mande para esportenoamazonas@yahoo.com.br.