Imagine pedalar por quase duas horas em cima de uma balsa no meio do rio Negro e tendo o por do sol como cenário paradisíacos. Pois essa verdadeira aventura foi realizada no último sábado, no evento denominado Spinning River Session, ou simplesmente, Spinning sobre o Rio Negro, que foi organizado pela empresa Oficina D Arte.
No desafio inédito, bicicletas foram estrategicamente instaladas na balsa numa verdadeira aula de spinning ao ar livre. Tudo, claro, supervisionado por professores da academia Companhia Athletica, salva-vidas e paramédicos que observavam cada movimento dos participantes.
Esportistas locais como por exemplo o wakeboarder Caio Costa e a triatleta Jéssica Costa, além do lutador master de jiu-jítsu Allan Farias e o de MMA (Mixed Marcial Arts) e campeão de Mister Cage Eron Mondragon participaram do inusitado desafio, que contou com a participação do DJ Guerra e do guitarrista Léo Macarrão, que embalaram a aventura com os hits do momento nas academias da cidade.
Esportistas acostumados a adrenalina do Rio Negro, como Caio Costa, contaram que a sensação foi maravilhosa. “É bem diferente voce andar de wakeboard e, de uma hora pra outra, sentir essa sensação de pedalar quase duas horas em cima de uma bike de spinning em uma balsa pelo rio Negro. É uma adrenalina diferente”, disse ele.
O empresário Paulo Assis, um dos convidados, comentou, ao final das duas horas de spinning que a sensação de participar da prova “era indescritível, e que foi muito bom fazer parte desse evento”.
“Foi a realização de um verdadeiro sonho para mim. Deu tudo certo, a natureza colaborou, parou de chover na hora certa e conseguimos realizar a programação dentro do que foi estabelecido. Estou muito contente, de verdade”, contou Anderson Henrique Teixeira Gomes, 33, diretor-geral da Oficina D Artefonte: JORNAL ACRITICA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
deixe seu comentário. Não acuse, não denuncie não ofenda..apenas comente, opine... Qualquer informação extra, mande para esportenoamazonas@yahoo.com.br.